Cotidiano

Cães especiais são adotados durante feirinha em Americana

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Murphy e Uli já estão de casa nova. Os cães especiais foram adotados durante uma feirinha promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses da cidade em parceria com a ONG Apaasfa (Associação Protetora dos Animais de Americana São Francisco de Assis).

O Portal de Americana contou a história dos dois na última quinta-feira(16). O vira-lata preto que teve uma perna amputada após um atropelamento e o vira-lata caramelo, que já idoso que perdeu a visão de um dos olhos.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os dois foram adotados durante o evento realizado no último sábado(17). Mesmo com a falta de uma das patas, Murphy possui uma vida ativa e adorar correr e receber carinho. Já Uli, mesmo com marcas de maus-tratos pelo corpo mantém a alegria.

A feirinha de adoção é realizada todos os sábados no estacionamento do Padovani, na Rua Anhanguera, 220 – Nova Americana, das 9h às 13. Para adotar um dos animais é necessário ter mais de 18 anos e estar munido com CPF, RG e comprovante de endereço.




Goodyear abre vagas de emprego para PCD

Notícia Anterior

Chuva deve voltar a Americana no início da semana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano