Brasil e Mundo

Câmara realiza Arraiá Beneficente com renda revertida a entidades de Americana

0
Foto: Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana realiza no dia 26 de julho o “1º Arraiá Beneficente da Câmara”, uma festa julina com comidas e bebidas típicas, música ao vivo, brinquedos para as crianças e outras atrações. O evento acontece no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini), a partir das 18h, e terá toda a renda revertida a entidades de Americana, além da troca de ingressos por litros de leite que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A troca de um litro de leite pelas pulseiras que dão acesso à festa acontece antecipadamente na recepção da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, enquanto houver pulseiras disponíveis – a quantidade é limitada para não exceder a capacidade máxima de pessoas do CIVI. A Câmara fica na Praça Divino Salvador, nº 5, ao lado do Teatro Municipal Lulu Benencase.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben (PP), o objetivo é promover uma confraternização entre funcionários do legislativo, vereadores e população e transformar as tradicionais quermesses de junho e julho em uma ação de cunho social.

“O que inicialmente seria uma festa julina restrita aos funcionários ampliou-se para uma ação aberta a toda a população, que não terá custos de organização para os cofres públicos e irá promover, além de momentos de lazer e confraternização, um retorno real à comunidade através da doação de leite pra o Fundo Social e da arrecadação de fundos para entidades de Americana”, destacou.

1º Arraiá Beneficente da Câmara
Data: 26/07, a partir das 18h
Local: CIVI – Centro de Integração e Valorização do Idoso (Rua Major Rehder, 650 – Centro)
Entrada: 1 litro de leite, que deverá ser trocado pela pulseira de acesso antecipadamente na recepção da Câmara.




Idosa é encontrada morta com pés e mãos amarrados no Zanaga

Notícia Anterior

Conheça as tecnologias usadas em apps de transporte

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.