Cotidiano

Câmara realiza audiência pública sobre alterações na Área Azul na segunda-feira

0
Foto: Marília Pierre/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana realiza na segunda-feira (11) uma audiência pública para discussão das alterações no sistema de estacionamento rotativo pago – Área Azul. A audiência acontece a partir das 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, é aberta à população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4), site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

A realização do debate foi solicitada pelo vereador Marschelo Meche, através de requerimento aprovado pela Câmara durante sessão ordinária. De acordo com o parlamentar, a expansão do sistema gerou dúvidas e transtornos aos motoristas, moradores e comerciantes da região central.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Apesar de o sistema ter sido implantado para facilitar a vida dos americanenses, tem gerado um grande número de reclamações por parte dos usuários das vagas e dos comerciantes nas adjacências. A forma de pagamento, os valores cobrados, o tempo de utilização das vagas e as vagas especiais demarcadas são algumas reclamações frequentes”, aponta Meche.

Ainda segundo o parlamentar, o objetivo da audiência é ouvir as opiniões de especialistas, poder público e população diretamente afetada de forma transparente, buscando propor soluções democráticas e permitir o esclarecimento de questões pendentes sobre o assunto.

Para a audiência, foram convocados os secretários municipais de Negócios Jurídicos, Alex Niuri Silveira Silva, Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, Planejamento, Angelo Sérgio Marton, e o secretário adjunto da Unidade de Transporte e Sistema Viári, Eraldo Camargo; e convidados representantes da Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA), Defesa Civil, Conselho Municipal do Idoso e diretores da empresa responsável pelo gerenciamento do sistema, além de segmentos da sociedade civil, autoridades e poder público. A audiência é aberta à população e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (NET canal 4) e pelas páginas oficiais do Legislativo no Facebook e Youtube.

Audiência Pública – Alterações na Área Azul
Data: 11/03/19
Hora: 19h
Local: Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo



Tivoli recebe aula de zumba gratuita neste domingo

Notícia Anterior

Clássicos do Rock começa nesta terça com Pearl Jam Cover no Tivoli Shopping

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano