Home Entretenimento Variedades Cantor que fez show só para os pais canta com Marília Mendonça...

Cantor que fez show só para os pais canta com Marília Mendonça em Americana

Compartilhe
Foto: FotoPerigo/Divulgação
-----PUBLICIDADE------
Julho Black 2019

Marília Mendonça subiu ao palco principal da Festa do Peão de Americana por volta da meia-noite desta sexta-feira(14), levando toda a sua sofrência para o palco e ainda surpreendeu o público com um convidado especial, o cantor Gabriel Smaniotto, de 23 anos.

Há uma semana, o artista teve os holofotes da internet voltados para ele com o vídeo em que estava se apresentando apenas para seus pais “e os bombeiros” num show de aniversário da cidade de Foz do Iguaçu.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro Pais


Marília contou a história de Gabriel no palco, pois foi uma das primeiras que repostaram o vídeo no Twitter. “É algo que chamou minha atenção, porque eu já passei por isso também quando estava no início da minha carreira”, relembrou.

E continuou: “Não tinha um lugar melhor pra gente cantar do que nesse rodeio maravilhoso pra esse público incrível”. Juntos, eles cantaram Flor e O Beija Flor e de apenas 2 pessoas na plateia, Gabriel saltou para um público que simplesmente lotou uma das mais importantes festas de peão do Brasil.

Gabriel saiu do palco extasiado. “Eu fiquei bem ansioso antes de ser chamado pela Marília, mas depois que comecei a cantar, fiquei mais tranquilo”, disse o cantor que teve uma semana totalmente diferente do que ele imaginava. “Eu dormi com 15 mil seguidores e acordei com 700 mil”, brincou.

Marilia ainda fez uma homenagem a Gabriel Diniz, morto no final de maio, em uma acidente de avião e que se apresentaria no Rodeio de Americana no próximo 21 de junho. “Gostaria que a gente lembrasse juntos nosso anjo Gabriel Diniz”, pediu a cantora, que emendou Paraquedas, parceria de Diniz com Jorge e Mateus.

Drika julho




Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe