Cotidiano

Carol Moura quer ações contra flanelinhas no centro de Nova Odessa

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal de Nova Odessa, o requirimento da vereadora Carol Moura (PODE), que pede informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre quais medidas estão sendo tomadas em relação aos ‘guardadores’ de carros que atuam na Avenida Carlos Botelho, próximo da Praça Central José Gazzetta.

A preocupação – segundo a vereadora – é de comerciantes e frequentadores da região central. “Existe uma linha muito tênue entre a empregabilidade, a coação e o assistencialismo nesse caso”, pondera Carol Moura. De acordo com ela, mais que o trabalho do Setor Social de tentar resgatar os vínculos das pessoas que permanecem atuando no local, é preciso garantir a segurança da comunidade.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Olhar o carro por dinheiro não é um trabalho. E muitas vezes as pessoas se sentem ameaçadas, por isso acabam pagando”, explica Carol Moura. A vereadora afirma que compreende o ‘drama pessoal’ que alguns possam estar passando, mas a via é pública e de livre circulação. “A minha preocupação é com o bem-estar de toda a população”, completa.



Guarda encontra dois corpos na Estrada da Balsa

Notícia Anterior

Defesa Civil decreta estado de alerta devido ao tempo seco em SP

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano