Cotidiano

CCL recebe feira de artesanatos com 20 expositores no sábado

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os 20 artesãos cadastrados no projeto Ameriart irão expor seus trabalhos na Feira de Arte e Artesanato, neste sábado (15), na tenda do Centro de Cultura e Lazer (CCL), das 9 às 17 horas. A entrada é franca.

O projeto é organizado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) e envolve trabalhos de patchwork, bordados, patchapliquê, pintura, decoupagem em caixas, vidros e madeiras, fontes de água, arranjos de flores, artigos de decoração, sabonetes e aromatizadores, crochês, artigos religiosos, bijuterias, entre outros.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

De acordo com a coordenadora do Ameriart, Maria da Graça Fontana Cuaino, as feiras na tenda do espaço acontecem mensalmente, além da participação em eventos da cidade e em atrações no CCL. “O objetivo é proporcionar compras alternativas aos consumidores e divulgar o trabalho dos artesãos locais. O trabalho auxilia na renda familiar e é totalmente gratuito.”, disse a coordenadora.

Mais informações sobre o projeto e sobre como se tornar um artesão cadastrado, podem ser obtidas pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800. O CCL fica à Avenida Brasil, nº 1293, Jardim São Paulo.



Moradora do São Roque é a primeira morte confirmada de dengue em Americana

Notícia Anterior

Dois projetos aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano