Boas notícias

Cinema do Tivoli recebe mais de 600 crianças carentes em sessão gratuita

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Crianças e adolescentes carentes de seis entidades assistenciais de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa estiveram no Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping, na última terça-feira (26), para assistir ao filme “Como Treinar o Seu Dragão 3”.

A atividade é parte da ação social realizada pelo Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping em comemoração ao Dia das Crianças, quando cada ingresso vendido no dia 12 de outubro, de qualquer filme e sessão, foi convertido em um convite para que uma criança carente pudesse ir até o cinema gratuitamente. Ao todo, 645 pessoas foram beneficiadas com a ação neste ano. Para atender a todo esse público, o Moviecom promoveu sessões simultâneas de exibição em suas quatro salas de cinema.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Entre as instituições apoiadas estão as APAES (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana e Nova Odessa, a Casa de Dom Bosco, a AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida), a AMOBAM (Associação dos Moradores do Bairro Mollon) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A ação, que está em sua 15ª edição, proporcionou aos participantes a oportunidade de viver a magia do cinema e de se encantarem com a experiência da telona. Mas a experiência não parou por aí. Além de assistirem ao filme, as crianças e os jovens participaram de diversas atividades lúdicas e ainda puderam interagir com personagens como o Capitão América, o Homem Aranha e o Pantera Negra. Além disso, o grupo também recebeu a visita do Papai Noel, que esteve no cinema para falar e fazer fotos com os participantes.

“Essa ação não é só sobre ir ao cinema e assistir ao filme. Vai muito além disso. Preparamos um dia bem divertido e diferente para eles. Nossa ideia é criar um evento interativo, que una várias atrações, para que eles se sintam super especiais. Para a gente pode ser uma coisa comum vir ao shopping e assistir a um filme no cinema, mas para essas crianças e jovens, esses são momentos raros, para alguns deles, inclusive, essa é a única oportunidade no ano de fazer um passeio diferente, então a gente se esforça ao máximo para oferecer um dia realmente marcante, de grande alegria e felicidade para eles”, explicou Marcela Ribeiro, gerente do Moviecom Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, essa ação em parceria com o Moviecom reforça o compromisso social que o empreendimento possui. “O shopping é um instrumento de desenvolvimento social e o Tivoli assume o compromisso de contribuir para melhorar a qualidade de vida na comunidade onde está presente”, concluiu.



Anvisa autoriza fabricação e venda de medicamentos à base de Cannabis

Notícia Anterior

Cantor de Americana embala nova série da Globoplay

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.