Variedades

Concurso em Americana vai dar um casamento completo para o casal vencedor

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Se você e o seu amor mandam bem na cozinha, essa é a oportunidade para concorrerem a um casamento completo. A 4ª edição do A Special Day – Concurso Cozinhando com Amor, vai premiar um casal com a festa completa de casamento incluindo buffet, salão, celebração e decoração.

São apenas duas etapas para que o grande vencedor seja revelado. O casal que ficar em segundo colocado ainda ganha R$ 25.000,00 em descontos para realizar o seu casamento.

Na primeira etapa, os casais devem enviar um vídeo de até cinco minutos preparando um prato. A receita é livre, mas deve precisar de cocção. É a hora do casal apostar na maior especialidade e caprichar das filmagens. O vídeo deverá ser enviado até 13/05 para o site www.aspecialday.com.br.

Uma comissão julgadora, formada por chefs e outras especialidades em casamentos, irá escolher os dois melhores casais que se enfrentarão em uma final presencial para cozinhar ao vivo em uma cozinha completa. A receita da afinidade e o sabor que o amor tem vão fazer toda a diferença para quem quer ganhar.

No site, é possível ter acesso a todos os detalhes sobre a participação e também o regulamento do concurso, que contempla os requisitos que serão avaliados no vídeo. O evento está sendo organizado pelo tradicional Fazan Buffet.

“Chegamos à quarta edição do evento que se tornou tradição em nossa região. Dessa vez, colocamos um ingrediente a mais: o concurso. Temos certeza de que receberemos ótimos vídeos e vai ser difícil escolher os dois finalistas. Será um desafio não só para os participantes, mas também para a comissão julgadora.” – conta Renata Fazan, chef do Fazan Buffet.




Homens atiram pedras em carros na Avenida que liga Sumaré a Nova Odessa

Notícia Anterior

Dom Vilson nomeia novo padre para Basílica de Americana 

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades