Variedades

Cover do Queen faz show gratuito no Tivoli Shopping

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Dando continuidade à temporada 2019 do “Clássicos do Rock’ N’ Roll”, na próxima terça-feira (23), a partir das 19h30, a banda Classical Queen Cover realiza um show gratuito na praça de alimentação do Tivoli Shopping.

A banda promete colocar o público para cantar ao som das músicas de Freddie Mercury, vocalista que, recentemente, teve sua história e trajetória profissional contada nas telas do cinema.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Com 14 anos de carreira a banda Classical Queen Cover já participou de diversos programas de TV, eventos, casas noturnas, teatros, cruzeiros e resort temáticos por todo o país, totalizando mais de 800 shows ao longo dos anos.

A banda possui Antonio Lobato nos vocais, piano e violão, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals.

O “Clássicos do Rock’ N’ Roll” tem como objetivo trazer para Santa Bárbara d’Oeste bandas de excelente qualidade de toda região com shows gratuitos. A temporada atual se encerra no dia 07 de maio com o Especial Roberto Carlos RC Cover/Robson Carlos.



Para promover seu perfil, Macris sorteia croissant no Instagram

Notícia Anterior

Bombeiros capturam Jiboia em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades