Variedades

Curso de cuidador de idosos será ministrado em Americana

0
Foto: Freepik
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Escola Easycomp, de Americana, trouxe para a cidade mais um curso de formação profissional. O curso de Cuidador de Idosos pode ser feito por profissionais que já atuam nessa área, como os que desejam iniciar na área de saúde.

O Curso terá uma carga horária de 72 horas e 6 meses de duração. As aulas serão ministradas todas as quartas-feira das 19h as 22h, com início em setembro de 2019.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O Curso será ministrado pela Enfermeira Patricia Morais, especialista na área. No final do curso você receberá o certificado válido em todo Brasil, validado pela Enfermeira habilitada Patrícia Morais.

“Muitas pessoas atuam nessa área sem formação, e agora com o Projeto de Lei da Câmara/Senado Federal nº 11 de 2016, que Regulamenta a profissão de Cuidador de Pessoa Idosa, essa formação é necessária para a capacitação deste profissional, então agora esse curso é fundamental”, conta Danilo Rocetti, diretor da Easycomp.

Serão apenas 21 vagas com valor promocional. Para fazer sua inscrição acesse o site e preencha com seus dados pessoais http://bit.ly/Cuidador_Easycomp




Tampinhas plásticas podem ser doadas para ajudar o Hospital do Câncer

Notícia Anterior

Goodyear abre vagas de emprego para PCD

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades