Esportes

Daniel Fuzatto, goleiro da Roma, visita Escola de Goleiros em Americana

0
Foto: Alex Ferreira/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O bom filho a casa torna. Assim como diz o ditado, Daniel Fuzatto, goleiro da Roma/Ita, voltou para casa, pelo menos por alguns dias, e participou na tarde desta quarta-feira, dia 19, de um bate papo com os alunos da primeira Escola de Goleiros do Brasil.

O goleiro chegou ao projeto aos 10 anos de idade, passou como destaque pelas categorias de base do Palmeiras e Seleção Brasileira, e agora é referência para os mais de 150 alunos da Camisa 1.

“É gostoso voltar, foi aqui que comecei a acreditar em tudo. É gostoso saber que o projeto continua forte. Toda vez que venho pra cá, pra mim, é sempre uma honra”, disse.

Vander Batistella, idealizador do projeto Camisa 1, aprovou a visita do goleiro. “O Daniel é referência para todos aqui na Camisa 1 e para nossos alunos ter a oportunidade de saber como é a vida do atleta profissional, ainda mais um que passou por aqui, é algo que acrescenta muito nas vontades de cada jovem que participa do nosso projeto”, disse.

Com 21 anos, o goleiro tem idade para disputar as Olimpíadas do Japão 2020, e tem essa competição como meta na carreira para a próxima temporada.




Inverno deverá ser mais quente em três regiões do país, prevê Inmet

Notícia Anterior

Procon notifica Gol sobre promoção de passagens aéreas a R$ 3,90

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Esportes