Cotidiano

Diego De Nadai conta pela primeira vez sua versão da briga com Omar

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O ex-prefeito cassado Diego De Nadai voltou a comentar na tarde deste sábado(17), o caso envolvendo uma briga com o prefeito Omar Najar(MDB), durante uma audiência no fórum de Americana. Diego disse que os últimos dias foram muito difíceis e que tem aguentado mentiras calado.

Pela primeira vez, Diego deu sua versão sobre a confusão que foi definida pelo promotor como um ‘entreveiro’. “Ele veio pra cima de mim numa tentativa clara de me agredir. Eu me esquivei e me defendi do mesmo modo. A mim não restava outra alternativa senão me defender, seja das agressões das palavras como também da agressão física que contra mim foi tentada”, declarou Diego.

Em uma nota enviada ao Portal de Americana, Willian Oliveira, advogado de defesa de Diego, voltou a dizer que Omar foi o culpado pela briga. “Informamos à polícia civil, por meio de uma petição, acompanhada de documentos, que o termo da audiência relata que houve um entrevero entre a testemunha Omar Najar e o acusado, e que o Promotor de Justiça não tomou providências com relação ao atual Prefeito porque este possui ‘foro privilegiado’. Isso já indica quem efetivamente deu início a esse entrevero”, disse.

Procurado, Omar reiterou a posição através da assessoria de imprensa. “O prefeito mantém e reitera o que já disse. Mais uma vez o ex-prefeito usa de mentira e cria uma versão fantasiosa para os fatos, um dia depois de assumir a própria agressão. Por sorte, o fato foi presenciado por quatro testemunhas idôneas que comprovarão o ocorrido. O assunto será tratado no âmbito judicial”, disse a nota.

Confira o texto de Diego De Nadai na íntegra:

“ESSES DIAS FORAM MUITO DIFÍCEIS!
Quem me conhece sabe o jeito que sou! Posso discutir, me exaltar, falar alto… Mas agredir não faz parte da minha vida!
Na verdade, nunca aconteceu isso em minha vida! Talvez uma briga de colégio aos 13,14 anos com alguns empurrões… Nada além disso!
Ao longo da minha vida política já tive adversários de todo tipo… vereadores, deputados, partidos… e muitos outros, e nunca tive uma atitude sequer de desrespeito com nenhum deles e muito menos a chamada ” vias de fato”. Brigamos em discursos, entrevistas, comícios, palestras, debates, mas nunca com desrespeito ou vias de fato.
Na quinta fui surpreendido com uma atitude totalmente descabida por parte do atual prefeito da cidade, uma situacão por mim nunca vivida!
Depois de terminar seu depoimento num processo no fórum da cidade, depoimento esse cheio de mentiras, o prefeito foi liberado pra sair da sala da audiência.
Nesse momento, para minha surpresa, ele se levantou e se dirigiu a mim com o dedo apontado pra minha cara e, numa atitude de total desequilíbrio, começou a me xingar de moleque, dentre outros xingamentos…
Eu imediatamente me levantei, o encarei e abaixei o dedo que estava apontado pra minha cara, e pedi mais respeito.
Assim que falei isso e tirei o dedo da minha cara, mais um desequilíbrio do atual prefeito…. Ele veio pra cima de mim numa tentativa clara de me agredir. Eu me esquivei e me defendi do mesmo modo.
A mim não restava outra alternativa senão me defender, seja das agressões das palavras como também da agressão física que contra mim foi tentada!
Quem estava na sala presenciou toda essa cena que descrevo a vocês!
Uma cena lamentável para os dias atuais, onde o diálogo e o respeito deveriam imperar.
Se não bastasse isso, fui surpreendido algumas horas depois do ocorrido com um Boletim de Ocorrência feito pelo atual prefeito onde ele coloca só uma parte da história! Não descreve a história como um todo, mais uma vez com intuito de jogar sobre mim a culpa da sua irresponsabilidade.
Tem sido assim nesses últimos 5 anos! E eu tenho aguentando tudo calado!
Tudo o que ele não consegue resolver ele põe a culpa em mim!
E quem o conhece sabe também de muitos casos iguais onde ele xinga, desrespeita e quer passar por cima de tudo e de todos. Ele sempre foi assim e sempre faz isso!
Nesse caso da audiência, se eu realmente o agredi sem motivo algum, pq ele não fez constar na ata da audiência a agressão ?
Pq, se estava acompanhado do seu advogado, não pediu o registro da suposta agressão nos termos da audiência?
Sabe pq?
Pq lá ele não ia conseguir mentir sobre o ocorrido!
Lá ele não ia poder colocar que foi agredido por mim!
Lá ele teria que mostrar toda a verdade do que ocorreu, suas provocações e seu desequilíbrio que nos levaram a essa infeliz situação!
Lá ia ficar claro que ele foi o causador de toda a confusão!
Por isso preferiu ir na delegacia! Relatar só o que lhe convinha pra poder dar o showzinho que lhe é peculiar!
Pra jogar nas minhas costas a culpa da sua irresponsabilidade !
O erro tb foi meu, principalmente em ter aceito toda essa provocação, mas tem coisa que um homem com honra e sangue na veia não consegue segurar!
Escrevo tudo isso com o objetivo de fazer todos entenderem o q realmente aconteceu e tb pra q todos possam refletir sobre os fatos!”, disse Diego.




Jogadores de Americana e Santa Bárbara são convocados para seleção

Notícia Anterior

Emprega FAM reúne 6 mil pessoas em busca de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano