Home Notícias Cidades Em busca do sonho, jogador de Americana volta para o Flamengo no...

Em busca do sonho, jogador de Americana volta para o Flamengo no Rio de Janeiro

Compartilhe
Foto: Reprodução/Facebook
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Maes 2019

Um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, o jogador de Americana, Caike Duarte Pereira da Silva, de 14 anos, voltou neste domingo para o Rio de Janeiro. 13 jogadores conseguiram escapar da tragédia, relembre o caso, leia aqui.

Caike iniciou sua carreira nas equipes de base do rio Branco, em Americana onde permaneceu até o ano passado. Foi em 2018 que ele participou de uma ‘peneira’ e foi selecionado para fazer parte do time de base do Flamengo. Ele chegou ao alojamento do time carioca, conhecido como ‘Ninho do Urubu’, quatro dias antes da tragédia que matou 10 adolescentes no dia 8 de fevereiro.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Instituto Drika

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal de Americana, o adolescente embarcou, acompanhado do pai, em um avião em Campinas com destino ao Rio na manhã deste domingo. Os jogadores da base devem ser hospedados em um hotel da cidade, onde devem permanecer sob os cuidados do clube rubro-negro.

Caike contou ao Portal que não sabe a localização do hotel e que está voltando ao time em busca de um sonho. Ele deve se apresentar ao time nesta segunda-feira(11).

INCÊNDIO NO NINHO
Um incêndio de grandes proporções atingiu o CT do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, no dia 8 de fevereiro. O fogo começou ainda durante a madruga por volta das 5h30. 10 adolescentes morreram e três se feriram. A Polícia ainda investiga as causas da tragédia.

Morreram: Arthur Vinícius, Bernardo Pisetta, Pablo Henrique, Vitor Isaías, Gedson Santos, Áthila Paixão, Christian Esmério, Rykelmo Viana (de Limeira), Jorge Eduardo dos Santos e Samuel Thomas. Ficaram feridos os jovens Jhonata Cruz Ventura, Cauan Emanuel Gomes Nunes e Francisco Dyogo Bento Alves.

Taboca

Tivoli VG

Zanini


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe