Empregos

Emprega FAM oferece 500 vagas neste sábado

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Faculdade de Americana realiza amanhã (17) a quarta edição do maior evento de empregabilidade da Região Metropolitana de Campinas. No total, o Emprega FAM reuni 500 vagas entre as mais de 20 agências recrutadoras e empresas que estão em processo de contratação. Os portões abrem oficialmente para a entrega de currículos a partir do meio dia.

No período da manhã, das 9h00 às 11h30, serão realizadas as palestras de capacitação para aqueles já inscritos no site fam.br; não será permitido a entrega de currículos neste horário, exceto no caso da empresa Nisfram, que é especializada em recrutamento de pessoas com deficiência.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O evento oferece vagas em diversas áreas como: administrativa, produção/indústria, vendas, varejo, estágio, jovem aprendiz, entre outras. Há vagas também para PcDs.

Para quem busca uma foto para o currículo ou plataformas digitais de emprego como o Linkedin, a feira oferecerá um espaço com fotógrafo. A foto será disponibilizada gratuitamente após o evento. O evento vai contar também com oferecimento de pré-inscrições para cursos gratuitos de: Rotinas Administrativas, Windows 10, Photoshop, Marketing Pessoal, entre outros, oferecidos pela empresa Easy Comp.

“Importante lembrar que os candidatos devem trazer seus currículos impressos e também devem estar bem vestidos para a foto do currículo e possíveis entrevistas. Nossa intenção também é colaborar com as pessoas que buscam melhorar seu currículo com as nossas palestras de capacitação. O nosso agradecimento a todos os parceiros que ajudam a FAM a prestar esse serviço para a comunidade”, disse o gerente de comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.

Confira as palestras e horários:

– Profissões com os Supermercados São Vicente, das 9h30 às 11h00 com Raphael Martins e Jefferson Antunes

– Como ser aprovado em processos seletivos, das 9h00 às 10h00 com Aluany Carvalho

– Construindo sua marca pessoal, 9h30 às 11h30 com Patrícia Fernandes

– Como fazer um currículo simples e objetivo, 10h00 às 11h00 com Jacira Chavare

– Como usar o Linkedin para alavancar sua carreira, 10h00 às 11h00 com Cintia Micaella

– Como as redes sociais podem alavancar ou afundar sua busca por emprego, 10h15 às 11h15 com Aluany Carvalho

– Como ter mais chances de manter seu emprego, 9h30 às 10h30 com Célio Soares

Empresas Participantes:

CIEE; Expert Consultoria em RH; Grupo A Executiva; Klinder RH; Lopes Consultoria Imobiliária; Nisfram; PAT Americana; People RH; Persore; Supermercado Good Bom; TGRH; Conexão R&S, EmpregaAmericana, Ramalhos, Supermercados São Vicente, Ameriaço Montagem de Estruturas, e ManPower.



Homem é preso após furtar carne em supermercado na Av. Pachoal Ardito

Notícia Anterior

Ao lado de Doria, Frota anuncia filiação ao PSDB

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Empregos