Cotidiano

Emprega FAM reúne 6 mil pessoas em busca de emprego

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A quarta edição do Emprega FAM reuniu cerca de 6 mil pessoas em busca de uma recolocação profissional. O evento foi realizado durante todo o dia, na sede da Faculdade de Americana. No período da manhã, as sete palestras de capacitação receberam 800 pessoas.

O evento ofereceu vagas em diversas áreas como: administrativa, produção/indústria, vendas, varejo, estágio, jovem aprendiz,PcDs entre outras.

Exemplos dos mais diversos passaram pelo evento. Desde aqueles que estão desempregados há mais de um ano e outros que há três meses buscam uma recolocação no mercado.

Este é o exemplo de Alex Ferraz de Campos de 40 anos, que está há 3 meses desempregado. “Busco uma oportunidade. A gente já passou por diversas agências e pelo que a gente viu aqui alguma coisa sai. Estou confiante”, disse.

Já Gerson Lima é operador de empilhadeira e está há 8 meses procurando um emprego. “Vim aqui para buscar uma vaga, espero que consiga uma hoje”, afirmou.

Luis Sábio Junior é técnico de segurança da empresa Ameriaço e ajudou no recrutamento de profissionais para a empresa que está em crescimento. “É preciso agradecer a FAM por abrir as portas do Emprega FAM. Hoje recebemos currículos e fizemos um bate papo com os profissionais que farão parte dessa nova fase da nossa empresa”, disse.

A rede de Supermercados São Vicente fez o cadastro de currículos on-line. Com um novo formato de recrutamento, a rede recebe agora os currículos somente pelo site: carreira.svicente.com.br

Para Eryvelton Baldin, gerente de comercial e marketing da FAM, esta edição mostrou a importância do evento nos dois períodos. “Ficamos satisfeitos com a participação das pessoas no evento e esperamos que o Emprega FAM possa ajudar o maior número possível de participantes”, disse.




Diego De Nadai conta pela primeira vez sua versão da briga com Omar

Notícia Anterior

Zoológico de Americana pode ficar sem leão e outros animais exóticos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano