Especial Publicitário

Empresa de Piracicaba traz curso de Oratória e Argumentação para Santa Bárbara

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Santa Bárbara d’Oeste recebe a partir do dia 7 de agosto o curso “Oratória e Argumentação”, ministrado pelo GEDEHU TREINAMENTOS(Grupo de Estudos e Desenvolvimento da Engenharia Humana), na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara). O curso também será ministrado na sede da instituição em Piracicaba, a partir do dia 5 de agosto.

O curso de Oratória e Argumentação, é ministrado desde 2012 na própria sede do Gedehu Treinamentos, em Piracicaba, e essa é a primeira vez que o curso é aplicado em Santa Bárbara.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O participante poderá aprender como superar o medo de falar em público, utilizar o DIR (Diálogo Interno Racional) para eliminar suas crenças limitantes, aplicar recursos de inteligência emocional e Programação Neurolinguística, realizar uma Autoanálise Prática, através da ferramenta “Roda da Vida” e elaborar estratégias para obter crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.

Inscrições
As vagas são limitadas e o valor curso pode ser parcelado em até 12 vezes. para fazer sua inscrição basta acessar o site https://www.gedehu.com.br/#agenda ou entrar em contato pelo Whatsapp (19) 97115-0995 (clique aqui). Se preferir envie um e-mail para contato@gedehu.com.br

Sobre os professores

Foto: Divulgação

Jota Duarte
É comunicador social há mais de 30 anos. Radialista profissional. Já trabalhou em diversas emissoras de rádio e televisão do estado de São Paulo como apresentador, repórter, comentarista e locutor comercial. É apaixonado pela comunicação e um incansável estudioso das técnicas para uma oratória perfeita. Também é palestrante e autor do livro “Acima da Média” e das teorias da Inteligência Perceptiva e Psicologia Trímera. Cursou política e estratégia na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. É especializado em liderança, comunicação, relações humanas, marketing emocional e programação neurolinguística.

Reginaldo Gomes
É empresario e empreendedor há mais de 10 anos. Profissional de vendas há 14 anos. Palestrante de Inteligência Motivacional, Inteligência Emocional e Vendas.
Reginaldo Gomes também participa ativamente de grupos de apoio social. É um apaixonado pela atividade de vendas e por relações humanas. Em suas palestras, se destaca pelo seu otimismo e simpatia.

Foto: Divulgação



Bolsonaro exonera ministros para que eles votem pela reforma da Previdência

Notícia Anterior

Arara-azul rara nasce no Zoológico de Curitiba

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.