Cotidiano

Equipe de ginástica artística de Americana conquista seis medalhas no fim de semana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

As atletas da equipe de ginástica artística da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, conquistaram seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de bronze, na segunda etapa pré-infantil e infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição aconteceu na manhã de sábado (11), no Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico. Na classificação geral, a equipe ficou em quarto lugar.

Na categoria pré-infantil B, o destaque foi para a ginasta Sophia Weisberg que conquistou medalha de ouro em todos os aparelhos: solo, salto, trave e paralela. Com o resultado, Sophia foi campeã da competição no individual geral da categoria.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Na outra categoria, infantil B, Aline da Silva Trindade ficou com a medalha de bronze no salto e com a de ouro no solo. Ela conquistou o quarto lugar no individual geral na categoria em que competiu. Na mesma categoria, a ginasta Maria Isabel Barbosa ficou em quarto lugar no solo.

“A equipe teve alguns erros que acabaram custando o pódio, mas que vão servir de aprendizado para as próximas competições. Já a Sophia do pré-infantil B competiu super concentrada e foi muito bem”, comentou a técnica, Marinilse Scanavacki, a Pingo, que comanda a equipe ao lado de Diara Iida.

A terceira etapa da competição acontecerá no próximo semestre e será sediada em Bragança Paulista.




Familiares, amigos e fãs se despedem no Rio do ator Lúcio Mauro

Notícia Anterior

Campinas terá mega parque com circo do Patati & Patatá

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano