Especial Publicitário

Escola de Americana oferece curso intensivo de Italiano e Espanhol

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A escola de Idiomas Intensivos Americana traz para a Americana, a partir de janeiro os cursos intensivos de Italiano e Espanhol. Os cursos serão oferecidos na unidade de Americana que já possui o curso de inglês.

“Nosso intensivo de Italiano foi planejado para que o aluno aprenda de forma dinâmica e intensiva este idioma que é cada vez mais procurado como segunda ou terceira língua. Muitas pessoas almejam obter a cidadania italiana, e como sabemos para tal o indivíduo deve passar uma temporada na Itália para dar continuidade ao processo e documentação”, explica Gabriela Frajorge, coordenadora pedagógica da escola.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O idioma também tem uma sonoridade incrível e a Itália certamente é um dos países mais visitados no mundo todo. Se você pretende tirar a sua cidadania, viajar a turismo ou precisa estudar devido ao trabalho, esse curso certamente é o adequado para você que precisa aprender em um menor período de tempo.

Já pensou em falar espanhol em menos de 6 meses? Esta língua tão popular entre os brasileiros e no mundo inteiro chegou para ficar aqui na Intensivos Americana.

Garantindo a qualidade e excelência quando o assunto é intensivo há mais de 4 anos consecutivos (oferecemos intensivos todos os meses), o Intensivo de espanhol é ideal para você que deseja aprender uma segunda ou terceira língua. “Contando com professores formados em letras e com experiência internacional, nossa abordagem é comunicativa e seguimos uma carga horária segundo os padrões internacionais de referências de línguas”, conta Gabriela.

A escola Intensivos Americana fica na Av. Paulista, 1479, em Americana. O telefone para mais informações e agendamentos é o (19) 3645-7439 ou Whatsapp (19) 9 7407-7421. Conheça mais sobre a escola acessando a página no Facebook, clique aqui.




Bolsonaro diz que preço dos combustíveis está alto

Notícia Anterior

Loja realiza Saldão de Natal de capas de almofadas a partir de R$ 9,90

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.