Variedades

Escola oferece cursos de formação de profissionais na área de beleza

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O mercado da beleza nunca está em crise. Crescendo cada vez mais, o setor sempre está em busca de profissionais capacitados. Pensando nisso, há 5 anos o Instituto Drika oferece em Santa Bárbara d’Oeste cursos nas mais variadas áreas da beleza.

Localizado na Rua Portugal, 236, próximo a Avenida da Amizade, o Instituo oferece cursos para iniciantes de cabeleireiro, manicure, designer de sobrancelhas e henna, depilação, extensão cílios fio fio e russo, fibra de vidro e cursos avançados para profissionais como corte e penteado avançado, colorimetria, aperfeiçoamento de manicures. O espaço ainda oferece cursos vip com turma reduzida.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Nosso cursos são quase 100% práticos o que facilita o aprendizado dos alunos. Todos são apostilados e com certificado, com garantia de aprendizado” conta a proprietária Patrícia Machado.

O curso de cabeleireiro, um dos mais procurados na escola, é oferecido duas vezes na semana permitindo que o aluno se forme em apenas 7 meses. O Instituto oferece cursos completos a partir de R$299 com parcelamento através de cartão de crédito, boleto e carnê próprio.

Para conhecer mais entre em contato através do Whatsapp pelo número (19) 98845-2495 (clique aqui), ou acesse a página no Facebook, neste link.

O Instituo Drika fica na Rua Portugal, 236, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste.



Bolsonaro assina novas regras para atiradores e caçadores

Notícia Anterior

Petrobras registra lucro líquido contábil de R$ 4 bilhões

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades