Especial Publicitário

Escola de Americana oferece duas horas de inglês por apenas R$ 9,00 na primeira mensalidade

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Contando com grupos para crianças, adolescentes e adultos em diferentes horários, a escola de inglês Intensivos Americana, está localiza na avenida Paulista há mais de 6 anos. A escola está oferecendo a primeira mensalidade para começar a estudar ainda este ano por apenas R$9,00.

Com turmas reduzidas e uma metodologia tradicional, a escola se preocupa primordialmente com a didática e a qualidade de ensino, separando os alunos por níveis e utilizando um material importado. A abordagem comunicativa, incentiva o aluno a se comunicar desde a primeira aula, e aprender de maneira lúdica (para as crianças) e dinâmica.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

As matrículas para o 1º semestre também estão abertas, porém o aluno deve agendar uma visita para garantir o desconto na primeira mensalidade.

Para mais informações entre em contato pelo nosso Whatsapp (19) 9 7407-7421 (clique aqui) e agende uma aula experimental gratuita. Se preferir acesse o site www.intensivosamericana.com.br




Universidade Anhembi Morumbi inaugura polo em Americana

Notícia Anterior

Americana terá roteiro de butecos em novembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.