UncategorizedVariedades

Faculdade de Americana oferece curso de Mestre Cervejeiro

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A cerveja é uma das bebidas mais consumidas pelo povo brasileiro e quem pretende se especializar e estudar a produção cervejeira precisava sair da cidade para ir até faculdades de fora para cursar uma graduação na área. Mas isso não é mais preciso.

A Unicesumar localizada na Avenida de Cillo, em Americana, oferece o curso de “Produção Cervejeira” na modalidade EAD. Com 2 anos de duração, essa graduação tecnológica a distância capacita o aluno para assumir o processo de produção da cerveja em fábricas, bares que fabricam e comercializam a bebida no mesmo local (brewpubs) e microcervejarias.

O curso é divido em módulos como Gestão Empresarial e Novos Negócios, Ciência e Tecnologia, Produção e Controle. O aluno que se se formar nesta faculdade pode atuar como mestre-cervejeiro, sommelier de cervejas e administrador de negócios cervejeiros.

Para saber mais sobre o curso de Graduação Tecnólogo em Produção Cervejeira, entre em contato com a Unicesumar de Americana pelo WhatsApp (19) 98388-0777 clique aqui. Se preferir vá até o polo que que fica na Avenida de Cillo, 244, na Vila Pavan. O telefone para mais informações é (19) 3408-6055. Acesse a página da Unicesumar de Americana no Facebook, neste link.




Cuca abre vagas para os cursos de corte e costura e de patchwork

Notícia Anterior

Bispo pediu R$50 mil para padre para uso pessoal, diz O Globo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.