Variedades

Feira de artesanato com mais de 60 expositores começa amanhã em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Começa nesta sexta-feira em Americana a edição da Feirartes – Feira de Artesanato, que acontece nos dias 10 e 11 de maio. O evento acontece no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso), antigo Clube do Vovô, ao lado do Poupatempo, com entrada gratuita

A feira vai reunir mais de 60 expositores de diversos seguimentos do artesanato como objetos em cerâmica, presentes personalizados, bolsas, aromas, bijuterias, mdf, suculentas, entre outros.

O evento ainda contará com oficina de Slime para as crianças. A atração acontece de hora em hora no sábado a partir das 10h.

A organização da feira é da D’Marias Produção de eventos. “Estamos reunindo neste evento o que há de melhor no artesanato da região”, conta Paula Bocchio, sócia da D’Marias.

“É chance do americanense garantir o presente da mamãe com qualidade e preço justo”, enfatiza a organizadora Luciana Amaral.

O evento acontece no dia 10 e 11 de maio, das 9h às 18h. A entrada é gratuita. O CIVI fica na rua Major Rehder, 650, no Centro de Americana. Fique por dentro das novidades acompanhando a página do evento no Facebook, neste link.




Observação da Lua é atração do OMA nesta sexta

Notícia Anterior

Espetaria Taboca oferece espetos aos domingos e 3 chopps por R$10

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades