Eventos

Festa do Peão divulga possíveis artistas de 2019

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Clube dos Cavaleiros de Americana divulgou nesta quinta-feira(24), os possíveis artistas que devem fazer parte da grade de shows da edição 2019 da Festa do Peão, que acontece de 14 a 23 de junho, no parque de eventos do clube, as margens da Rodovia Anhanguera.

Na lista de desejos do Clube, entidade responsável pela festa, estão Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Luan Santana, Alok, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Fernando e Sorocaba, Ferrugem, Kevinho e Jorge e Mateus.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Ainda estamos em fase de negociação, mas esses artistas já estão sendo cotados para estarem conosco na edição que comemora os 33 anos de Americana. Em breve divulgaremos a grade completa, com dias e atrações definidas. O público pode se preparar, pois além deles, existem surpresas a caminho”, fala Beto Lahr, presidente.

Como já é de se esperar, pelo terceiro ano consecutivo Americana irá eleger o embaixador oficial. “Temos muito carinho pela dupla Jorge e Mateus, que foi a pioneira. Em 2018, outra dupla que admiramos e respeitamos demais, Chitãozinho e Xororó. Em 2019 a briga será boa! São muitos cantores que nos ajudaram a escrever a história de sucesso da festa”, encerra Beto.




Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

Notícia Anterior

Substituto de Jean Wyllys diz que aprovou mais projetos em 2 anos que Bolsonaro em 28

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos