Home Notícias Brasil e Mundo Flávio Bolsonaro não comparece no MP para prestar depoimento

Flávio Bolsonaro não comparece no MP para prestar depoimento

Compartilhe
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Maes 2019

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) não compareceu ao convite do Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ) para prestar depoimento nesta quinta-feira(10). O depoimento estava marcado para às 14h horas.

Por ser parlamentar, Flávio Bolsonaro pode indicar a data em que deseja ser ouvido, o que também não fez.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro neutro

Santa Paula Estofados

Em sua conta no Facebook, o filho do presidente Jair Bolsonaro postou uma mensagem justificando. “Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/Jan, às 12:19.

No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor.

Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta.

Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública”, disse o senador eleito.

O depoimento foi solicitado pelo Ministério Publico, após o COAF(Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), registrar uma movimentação financeira de R$ 1,2 milhão, considerada atípica, nas contas do ex-assessor Fabrício Queiroz. Queiroz e sua família também não compareceram aos depoimentos



Zanini


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe