Brasil e Mundo

Flávio Bolsonaro não comparece no MP para prestar depoimento

0
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) não compareceu ao convite do Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ) para prestar depoimento nesta quinta-feira(10). O depoimento estava marcado para às 14h horas.

Por ser parlamentar, Flávio Bolsonaro pode indicar a data em que deseja ser ouvido, o que também não fez.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em sua conta no Facebook, o filho do presidente Jair Bolsonaro postou uma mensagem justificando. “Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/Jan, às 12:19.

No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor.

Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta.

Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública”, disse o senador eleito.

O depoimento foi solicitado pelo Ministério Publico, após o COAF(Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), registrar uma movimentação financeira de R$ 1,2 milhão, considerada atípica, nas contas do ex-assessor Fabrício Queiroz. Queiroz e sua família também não compareceram aos depoimentos




Santa Bárbara lidera ranking de educação na região

Notícia Anterior

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.