Cotidiano

Fundo social oferece curso gratuito de cozinha artesanal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Fundo Social de Solidariedade de Americana abre na próxima segunda-feira (18), as inscrições para o curso de cozinha artesanal, o qual serão ensinados três tipos de pães: rosca estrela, forma e de ervas. Serão abertas três turmas, com 15 vagas disponíveis para cada uma e as aulas serão no Cuca (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana).

As matrículas devem ser feitas pessoalmente no Fundo Social, das 8 às 15 horas, e é preciso apresentar comprovante de endereço, RG e CPF. Para participar é preciso ter acima de 16 anos. O Fundo Social fica à Antonio Frezzarin, 412, Jardim São Paulo.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

As aulas serão feitas na cozinha artesanal, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, das 19 às 22 horas. A cozinha artesanal fica no Cuca, à Rua Anhanguera, nº 16, em frente ao Mercado Municipal. É importante ressaltar que será apenas um dia de curso para cada turma.

“Através dos cursos de geração de renda, que são 100% gratuitos para a população, conseguimos formar no ano passado 248 pessoas que hoje em dia trabalham com isso e geram renda para a própria casa. Esse é o principal objetivo do projeto, fazer a pessoa aprender, dar continuidade, até conseguir sustentar o seu lar. Que as pessoas aproveitem a oportunidade e corram para conseguir uma vaga”, alertou a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social (19) 3405-4772.




Corote lança sabor baunilha com limão

Notícia Anterior

Teatro Municipal será reaberto após acidente

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano