Home Entretenimento Variedades Gabriel Diniz e Cristiano Araújo são homenageados por Felipe Araújo Americana

Gabriel Diniz e Cristiano Araújo são homenageados por Felipe Araújo Americana

Compartilhe
Foto: Adilson FotoPerigo
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Natal

O cantor Gabriel Diniz, morto em maio em um acidente aéreo, foi homenageado por Felipe Araújo durante seu show na Festa do Peão de Americana, nesta sexta-feira(21). GD se apresentaria no palco principal da festa juntamente com Felipe e o grupo Raça Negra.

A emoção tomou conta do publico quando Felipe, que também perdeu o irmão Cristiano Araujo em um acidente de carro, lembrou do amigo. “Um dos melhores amigos que eu fiz nesta vida, um dos melhores amigos que eu fiz na música, uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci é o Gabriel Diniz”, afirmou o cantor.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Feiracon

Mineiro aniversário 2019

“Ele ia tocar nessa festa pela primeira vez. Infelizmente a gente não consegue entender algumas coisas que acontecem nessa vida. Mas tenho certeza que Deus sabe de todas as coisas. Deus tinha um proposito muito maior”, disse Felipe.

“Eu gostaria de pedir pra vocês pra me ajudarem a cantar uma música do Gabriel, pra gente fazer uma homenagem muito bonita e bacana pra ele” disse o cantor que escolheu o hit “Jenifer” para homenagear o amigo. Fotos de Gabriel foram exibidas no telão.

Cristiano Araújo também foi homenageado com fotos e hits cantados pelo irmão. Beto Lahr, presidente da festa, disse que Felipe estava continuando o nome Araújo na cena musical.

Entre os shows de Felipe Araújo e Raça Negra, o Clube dos Cavaleiros de Americana exibiu um clipe da música ´Jenifer´, principal sucesso de Gabriel, interpretada por famosos e anônimos, dentre eles, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Foto: Adilson FotoPerigo
Ahead Inauguração

Arbix



Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe