Brasil e Mundo

General Heleno diz que Lula deveria cumprir prisão perpétua

0
Fotos: Rovena Rosa/Antonio Cruz/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno disse, em tom exaltado, que o ex-presidente Lula deveria ser condenado a prisão perpétua.

“Na minha opinião, e eu sempre tive essa opinião. É minha, hein? Não é do presidente, é minha: um presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade”, afimrou.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O militar reagiu a fala do petista sobre a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral. Heleno foi questionado sobre o assunto durante café da manhã com jornalistas, na sexta-feira (14).

“E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse para ele isso aí, teve peito de dizer isso para ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Típica desse sujeito. Não mereceu jamais ser presidente da República. O presidente da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República”, criticou.

Em tom mais ameno, mas ainda assim ácido, Bolsonaro também respondeu a fala de Lula. O presidente disse que se dessem uma facada no petista “sairia muita cachaça”.

Da Agência do Rádio Brasileiro



Bolsonaro pede que população cobre senadores sobre decreto de armas

Notícia Anterior

Havaianas lança chinelos com estampas de Toy Story 4

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.