Cotidiano

Hospital Municipal divulga campanha “Janeiro Branco”

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Campanha “Janeiro Branco” foi divulgada, nesta quarta-feira (16), pela equipe do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” junto aos funcionários, usuários do sistema de saúde e população em geral. Durante o mês de janeiro, o HM fará ações educativas com a divulgação de banners, adesivos e material informativo.

O diretor superintendente do Hospital Municipal, José Carlos Marzochi, ressaltou a importância das ações de conscientização para promover a saúde mental e emocional. “É uma forma de fortalecer o lado positivo da vida e fazer com que as pessoas reflitam sobre o modo de viver. Agradecemos todo o apoio da equipe do HM e o empenho para abordar os usuários, prestando as informações tão necessárias para preservar a saúde mental e emocional”, afirmou.   


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Para a psicóloga do HM, Eliane Cristina Santichi, é importante que as pessoas possam olhar para si mesmas. “Nessa campanha, estamos convidando as pessoas a olharem para si mesmas, suas emoções, sentimentos e a forma com que se relacionam com o próximo e com a vida. Além das informações, estamos dando dicas sobre qualidade de vida, para que possam levar a vida mais leve, porque o  estresse, a tensão, a autocobrança podem prejudicar a saúde. A proposta é  cuidarmos da saúde mental e emocional como cuidamos do nosso corpo físico, por isso, as informações são fundamentais e a importância do tema passar a fazer parte do Calendário Oficial do município.” 

O “Janeiro Branco” foi instituído pela Lei nº 6.201, de 6 de agosto de 2018.




Autores da redução do número vereadores gastaram mais de R$15 mil com gabinetes

Notícia Anterior

Governo aumenta valor máximo do auxílio-reclusão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano