Cotidiano

Jeep Fest acontece nos dias 21 e 22 de setembro

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu na tarde desta quarta-feira (11), membros do grupo Coyotes Off-Road, que organizará a 3ª edição do Jeepfest, que acontece nos dias 21 (das 9 às 22h) e 22 de setembro (das 9h às 18h), na sede do clube de jipeiros (Avenida Comendador Thomaz Fortunato, nº 3.250).

Estiveram no gabinete durante o lançamento, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná; e o vereador, Thiago Martins, que também faz parte do grupo Coyotes, e o presidente do grupo, Glauber Casagrande, acompanhado pelo também membro do grupo Jorge Peixoto. Esteve presente também Erik Jean Faria, diretor de Unidade. A entrada para o evento é 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“É sempre bom ter um bom movimento na cidade. Agradecemos aos jipeiros que sempre realizam doações para o Fundo Social, então temos que prestigiar, pois eventos como este só vem para somar”, comentou o prefeito, Omar Najar.

De acordo com o presidente do clube, Glauber Casagrande, durante o evento, que é totalmente gratuito, acontecerá o desafio off-road e trilha indoor, além de sediar a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro Jeep Gaiola Cross.

“Esta é a primeira vez em que o Estado de São Paulo recebe uma etapa do Campeonato Brasileiro e estamos bem contentes por sermos os anfitriões de um evento de grande porte como este. No que depender de nós do clube, vamos sempre doar aos que mais precisam, como já fizemos o ano passado e também, este ano”, disse.

O evento tem entrada gratuita e terá, disponível aos visitantes, praça de alimentação com foodtrucks; sanitários; área coberta; expositores; estacionamento para aproximadamente 1.000 veículos; espaço para motor homes; brinquedos para crianças; entre outros.
Mais informações podem ser obtidas no site: www.coyotesoffroad.com.br.



Brasil tem a maior taxa de ansiedade do mundo

Notícia Anterior

Santa Bárbara investe R$ 190 mil na reforma do CCZ

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano