Cotidiano

Jovem estava morta desde domingo

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Sidmara Oliveira da Silva, de 25 anos foi assassinada no final da tarde de domingo(4), no Jardim Santa Rita, em Nova Odessa. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira(7), por um vizinho.

De acordo com a polícia, Lucas Ribeiro Ramos, de 22 anos, morador do Jardim dos Lírios, em Americana, esteve na casa da vítima no final da tarde de domingo, quando inciaram uma discussão. O rapaz teria desferido golpes contra a moça e utilizado uma toalha para asfixia-lá.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O casal já tinha mantido um relacionamento a cerca de 5 anos e tinham reatado o relacionamento há 2 meses. Sidmara teria terminado a relação há cerca de 10 dias e Lucas não teria aceitado. A família informou a polícia que o rapaz já teria ameaçado ela de morte.

Após sufocar Sidmara, Lucas trancou a porta da casa que fica na Avenida São Gonçalo e voltou para sua residência em Americana. Ele levou o celular.

Durante a tarde a Polícia Miltiar esteve na casa e localizou o aparelho com ele. Foi neste momento que Lucas confessou o assassinato.

Hoje pela manhã Lucas compartilhou uma matéria do Portal de Americana sobre o caso e também um texto lamentando a morte. “Quando uma pessoa te deixa sem ao menos se despedir, a notícia eh Triste ruim demais essa sensação é muito ruim e venho com muita dor no coração que eu venho se despedir de você você sempre irá brilhar e sempre vai estar olhando e cuidando de nós daí de cima sempre lembrarei de momentos bons no pouco tempo que estive com você descanse em paz(sic)”, disse ele.



STF veta transferência de Lula para Tremembé

Notícia Anterior

Americana recebe show da banda U2 cover

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano