Uncategorized

Loja de Americana doará renda da venda de bolos para instituição de caridade

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Recém chegada à Americana, a franquia de bolos “Bolo da Madre” preparou uma ação em toda a rede para o Dia Das Crianças comemorado no próximo dia 12. Toda a renda obtida com a venda do bolo dos Sonho será destinada para instituição Acorde, de Embú das Artes.

A iniciativa começou através de Lucca, filho da co-fundadora da rede, Daniela Pelipas. Os dois sonharam com uma receita que hoje auxilia o desenvolvimento de centenas de crianças e jovens em situação vulnerável que são atendidas pela Acorde.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A ação acontece durante todo o mês de outubro nas quase 40 lojas da rede em todo o país. Em Americana, a Bolo da Madre fica na Rua das Paineiras, 78, Jardim São Paulo e funcionará de segunda a sábado, sempre das 9 às 18 horas e aos domingos, das 9 às 13 horas

Sobre A Bolo da Madre
A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda de resgatar a memória afetiva que marcou as suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um pedaço de bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas.

São mais de 30 sabores de bolos resgatados dos cadernos de receitas de suas tias, mães e avós, que tinham em comum um ingrediente principal: o afeto. Pois então, se existe uma lembrança comum em todos nós é o aroma irresistível de bolo quentinho vindo da cozinha.




Ariranha Jhonny retorna ao Parque Ecológico de Americana

Notícia Anterior

Avenida Ampélio Gazzetta ganha mais dois redutores de velocidade

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.