Especial Publicitário

Loja de roupa infantil de Americana estende descontos de até 50% para o mês de dezembro

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Rabisko Moda Kids decidiu prorrogar sua promoção de Black Friday e estender os descontos de até 50% em roupas infantis durante o mês de dezembro.

Os descontos variam entre 10%, 20% 30%, 40 e chegam até 50% no valor das peças de marcas como Lilica, Tigor, Marisol, Charpey, Dimy Candy, Marlan, Hug e Look Jeans.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A promoção começa nesta segunda-feira(2) e segue até a véspera de Natal. “Nossa promoção de Black Friday foi um sucesso. Por isso decidimos prorrogar até o Natal para que o cliente possa garantir os presentes com desconto. Nossos descontos são reais sobre o valor da etiqueta”, conta Josiane Lopes, proprietária da loja.

A loja funciona em horário diferenciado, atendendo de segunda, quarta e sexta das 9h às 19h, terça e quinta de 09:00 às 18:00 aos sábados das 9h às 14h e conta com espaço kids e estacionamento próprio.

A Rabisko Moda Kids fica na Rua das Paineiras, 218, Jardim São Paulo, em Americana. Para saber mais, entre em contato pelo Whatsapp (19) 99590-3166 (clique aqui).




Crianças com deficiência de Americana realizam o sonho de conhecer o mar

Notícia Anterior

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Americana e Sumaré nesta segunda

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.