Especial PublicitárioUncategorized

Loja infantil oferece desconto de até 30% para o Dia Das Crianças

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Rabisko Moda Kids realiza a partir desta sexta-feira(4), sua promoção especial em comemoração ao Dia Das Crianças com descontos em toda a loja. A loja funciona em horário diferenciado, atendendo de segunda, quarta e sexta das 9h às 19h, terça e quinta de 09:00 às 18:00 aos sábados das 9h às 15h e conta com espaço kids e estacionamento próprio.

Os descontos reais direto no valor da etiqueta chegam até 30% em marcas como Lilica Ripilica, Tigor T Tigre, Dimy Candy, Marisol entre outras. A promoção começa no dia 4 e vai até o dia 12 de outubro, Dia Das Crianças.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A loja também fará sorteio de brindes com parceiros como a Conceito Esmalteria Express e a Di Chef Gelato, além de sorteio de vales-compras em roupas e acessórios da própria loja.

A Rabisko Moda Kids fica na Rua das Paineiras, 218, Jardim São Paulo, em Americana. Para saber mais, entre em contato pelo Whatsapp (19) 99590-3166 (clique aqui).




Americana recebe palestras sobre câncer de mama

Notícia Anterior

Americana terá energia elétrica mais barata em outubro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.