TV & Famosos

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Luan Santana não vai mais participar do DVD da cantora Paula Fernandes. O DVD com a canção “juntos e shallow now” será gravado nesta quarta-feira(12). A música polêmica foi lançada no mês passado com autorização de Lady Gaga.

Luan está em Buenos Aires com sua namorada Jade Magalhães e não vai retornar ao Brasil para a gravação que vai acontecer na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram a cantora lamentou o ocorrido. “Estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo”, disse Paula.

A música original Shallow foi gravada por Lady Gaga com a participação de Bradley Cooper. No vídeo compartilhado, Paula Fernandes pediu para o público seja seu “Bradley Cooper” durante o show.




Tivoli recebe show de Elton John cover no Dia Dos Namorados

Notícia Anterior

Secretaria de Obras começa pavimentação na Avenida do Compositor

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos