Cotidiano

Mãe tem carro multado na área azul enquanto filha passava exame no Hospital São Francisco

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma mãe teve o carro multado enquanto a filha passava por exames no Hospital São Francisco, Vila Galo, em Americana, nesta segunda-feira(20).

De acordo com o relato compartilhado por Ariane Araujo em seu perfil no Facebook, ele chegou ao hospital às 9h20 e pagou uma hora de área azul. Após passar pelo médico e ser informada que a filha precisaria fazer exames, ele voltou ao parquímetro e pagou mais duas horas de tarifa.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Impossibilitada de sair do hospital, a mulher aguardou a chegada do marido para retirar o veículo da vaga. Quando o rapaz foi retirar o carro do setor 136, um auto de infração de transito estava no colocado no automóvel.

“Gente fala pra mim como eu iria sair daqui com ela pra retirar o carro do lugar. Esse prefeito realmente é sem noção aqui é lugar de pessoas doente e não tem como entrar pra exames e ficar saindo pelo amor de Deus onde America vai parar com tudo isso?”, questionou a Ariane.

Uma foto do auto de infração juntamente com os comprovantes de pagamento foi compartilhada pela mulher em seu perfil na rede sociais e viralizou.

De acordo com nota da Prefeitura, a multa não foi aplicada por falta de pagamento, mas por estacionamento em desacordo com a regulamentação. “A motorista parou em uma vaga rápida e não ligou o pisca alerta. A área em que ela parou é destinada para paradas rápidas de forma gratuita por determinado período, existindo próximo a hospitais justamente para embarque e desembarque de pacientes em situação emergencial”, trouxe a nota.




Vereadores protocolam projeto para suspender aumento da tarifa de ônibus

Notícia Anterior

Havaianas lança chinelos inspirados no filme “Rei Leão”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano