Brasil e Mundo

Major Olímpio diz que tragédia em Suzano seria evitada se professores estivessem armados

0
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Senador do PSL, Major Olímpio, disse nesta quarta-feira(13), que se os professores ou funcionários de Suzano, onde aconteceu um massacre, estivessem armados, a tragédia poderia ter sido menor.

“Se houvesse um cidadão com uma arma regular dentro da escola, um professor, um servente ou policial aposentado que trabalha lá, ele poderia ter minimizado o tamanho da tragédia”, afirmou o senador

Durante uma audiência no Senado, ele defendeu a revogação do Estatuto do Desarmamento, de 2003, que restringe o porte e a posse de armas de fogo no país.

“E nao podemos deixar que os aproveitadores se utilizem da tragédia para falar que o desarmamento é solução, essas armas são ilegais e foram obtidas e usadas por adolescentes!!! A política desarmamentista FRACASSOU! E quem perde são as famílias Brasileiras”, disse Major Olímpio através do Twitter.


O CASO
Dois jovens armados com um revólver, uma ‘besta’, um machadinho e outros artefatos invadiram a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na manhã de hoje e mataram 7 pessoas. Uma oitava vítima foi morta antes de entrarem na escola. Os criminosos se mataram em seguida. 11 pessoas seguem hospitalizadas com ferimentos.




Sancionada lei que proíbe casamento de menores de 16 anos

Notícia Anterior

Americanense está desaparecido

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.