Variedades

Maple oferece curso de inglês com valor promocional para crianças e adolescentes

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Maple English School abriu as matrículas para o primeiro semestre de 2019, no ensino da língua Inglesa para crianças ainda não alfabetizadas a partir dos 3 anos de idade.

Com uma metodologia lúdica adicionada ao ensino afetivo de línguas, as atividades são preparadas a partir dos gostos das crianças e atividades do dia a dia, associada a jogos e músicas. “O curso de inglês para crianças é estruturado a partir do ensino afetivo, no qual respeitamos o ritmo de cada criança, deixando o curso personalizado e lúdico.”, explicou Gabriela Frajorge, coordenadora pedagógica da escola.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Já para as crianças a partir dos 06 anos de idade, a Maple usa uma metodologia tradicional da qual a abordagem é comunicativa. O aluno desenvolve as quatro habilidades da língua de maneira dinâmica e divertida.

As turmas são separadas por nível e faixa etária.
Para os leitores do Portal Americana, que fizerem a matricula até 10/02 a mensalidade está apenas R$ 149,00 nos 6 primeiros meses. Para saber mais sobre a escola, acesse a página no Facebook, clique aqui, se preferir entre em contato através do Whatsapp (19) 9 7407-7421.




Em vídeo gravado no hospital, Bolsonaro agradece por orações

Notícia Anterior

Criança morre atropelada pelo caminhão do pai em Limeira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades