Cotidiano

Morador de Americana é preso acusado de matar jovem em Nova Odessa

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Lucas Ribeiro, de 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira(7), suspeito de matar a jovem Sidmara Oliveira da Silva, de 25, no bairro Jardim Santa Rita, na cidade de Nova Odessa. De acordo com a polícia o rapaz que é morador do Jardim dos Lírios, em americana, já teria confessado o crime.

Mais cerdo Lucas, que é competidor de Bodybuilding, chegou a compartilhar a matéria postada pelo Portal de Americana e um texto em homenagem a moça em seu perfil no Facebook. Segundo informações extraoficiais, os dois tinham um relacionamento.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Quando uma pessoa te deixa sem ao menos se despedir, a notícia eh. Triste ruim demais essa sensação é muito ruim e venho com muita dor no coração que eu venho se despedir de você você sempre irá brilhar e sempre vai estar olhando e cuidando de nós daí de cima sempre lembrarei de momentos bons no pouco tempo que estive com você descanse em paz”, disse o rapaz o suspeito no Facebook.

De acordo com o registro policial, Sidmara foi encontrada por vizinhos com uma toalha amarrada no pescoço dentro da residência que fica na Avenida São Gonçalo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava morta.

O caso está em andamento no Plantão Policial de Nova Odessa.

O rapaz escreveu um texto de despedida em sua rede social | Reprodução

Lucas compartilhou a matéria da morte publicada pelo Portal de Americana | Reprodução

*colaborou Renato Silva



Defesa pede para que Lula seja solto

Notícia Anterior

STF veta transferência de Lula para Tremembé

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano