Cotidiano

Moradores de Americana entram de graça no Parque Ecológico neste domingo

0
Fotos: Divulgação/PMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Neste domingo, 16 de junho, os moradores de Americana não pagam ingresso no Parque Ecológico Municipal “Eng. Cid Almeida Franco”. O local conta com um plantel de, aproximadamente, 400 animais, entre répteis, aves e mamíferos, com mais de 100 espécies diferentes, 80% delas pertencentes à fauna brasileira, e várias espécies ameaçadas de extinção.

Para garantir a entrada gratuita, o morador de Americana deve apresentar na bilheteria do Parque um comprovante de endereço recente no próprio nome, que pode ser conta de energia, de água, telefone, internet, TV a cabo ou ainda o título de eleitor, juntamente com um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Registro de Ordem ou Conselhos).


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Nos casos de menores de 18 anos ou dependentes, deve ser apresentado um dos comprovantes mencionados e um documento oficial com foto (RG, Passaporte ou Carteira profissional) que comprove o grau de parentesco com o titular da conta.

Foto: Divulgação

Crianças até 5 anos completos não pagam ingresso. Crianças de 6 a 11 anos completos, acompanhadas por adulto pagam R$ 2. Para pessoas de 12 a 59 anos o ingresso custa R$ 4. Pessoas com deficiência com seus acompanhantes e idosos acima de 60 anos não pagam.

O Parque Ecológico fica no final da Avenida Brasil, nº 2525, no Jardim Ipiranga. Fica aberto de terça a domingo, das 8 às 17 horas. Vale ressaltar que a entrada de visitantes é permitida até as 16 horas.




Mutirão de castração de cadelas começa nesta segunda

Notícia Anterior

Policial Militar morre na Festa do Peão de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano