Home Notícias Cotidiano Omar Najar é agredido por Diego De Nadai em audiência

Omar Najar é agredido por Diego De Nadai em audiência

Compartilhe
Fotos: Divulgação
-----PUBLICIDADE------
Classicos topo

A prefeitura de Americana emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira(15), em que acusa Diego De Nadai de agressão contra o prefeito Omar Najar. De acordo com a assessoria de imprensa, Najar foi vítima de agressão física, coação e ofensa pelo ex-prefeito cassado dentro de sala de audiência do Fórum de Justiça de Americana durante esta tarde.

Omar foi convocado pelo Ministério Público a prestar depoimento à Justiça em ação criminal movida pela Promotoria, em que De Nadai é réu sob acusação de desvio de recursos da Educação. O depoimento foi dado ao juiz André Carlos de Oliveira na tarde desta quinta, e foi acompanhado pelo promotor Sérgio Claro Buonamici, além dos advogados que representavam as partes.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro Pais

Taboca Aniversário

De acordo com a prefeitura, enquanto se manifestava, com o intuito de esclarecer os fatos e relatar o que encontrou na máquina pública quando assumiu o Executivo, o prefeito passou a ser ofendido, agredido e coagido pelo réu, que foi repreendido pelo juiz.

Ao fim do depoimento, ao negar as ofensas recebidas pelo político cassado, De Nadai deu um tapa na cara do prefeito diante de todos os presentes. O réu precisou ser contido para não continuar com o ataque físico.

“O ato lamentável será tratado no âmbito judicial, uma vez que foi registrado boletim de ocorrência, feito corpo de delito e que uma ação penal será movida pelo prefeito contra o político cassado”, disse o executivo. Diego não se manifestou sobre o caso.

Drika julho


Supergeeks


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe