Variedades

ONG Hospitalhaços abre inscrições para novos Palhaços Humanitários

0
Foto: Heitor José/Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O edital para integrar o grupo de Palhaços Humanitários da ONG Hospitalhaços em 2019 já está disponível para os candidatos no site da instituição com os detalhes de todos os procedimentos e etapas obrigatórias. As vagas são somente para pessoas que possam atuar nas seguintes cidades atendidas pela instituição: Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Neste ano não terá processo seletivo para a cidade do Rio de Janeiro e, apesar da ONG atuar na cidade de São Paulo, não há processo seletivo para a capital.

Para participar, além de ter os pré-requisitos determinados no edital, como por exemplo, idade mínima de 18 anos, é obrigatória a presença na palestra institucional, além de preencher a ficha de inscrição virtual que será disponibilizada somente após esta etapa. Para os moradores de Campinas e região, as palestras, que serão realizadas na sede da associação, têm datas marcadas para os dias 13, 18 e 27 de junho, às 19h30; dia 29 de junho, às 10h e 14h; e dia 06 de julho às 10h. Também será realizada uma palestra para quem mora em Mogi Guaçu e Mogi Mirim no dia 06 de julho, às 14h; e em Cerquilho terão duas palestras nos dias 18 de junho, às 19h30, e 29 de junho, às 14h30. Todos os endereços estão publicados no edital.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Não serão aceitas inscrições nos dias do processo seletivo. O objetivo da palestra é apresentar a associação e seus departamentos e explicar todas as fases até a formação do palhaço. “A procura por novos voluntários é um dos passos mais importantes para a execução do nosso objetivo, que é levar amor e alegria aos hospitais onde atuamos. Nesta importantíssima etapa do processo seletivo, a pessoa fica sabendo o que significa prestar um serviço voluntário, o comprometimento com a pessoa atendida pela ONG, além de esclarecer todas as dúvidas sobre o processo seletivo que leva aproximadamente sete meses, até começar a atuar dentro dos hospitais”, comenta Nelson Bovo, coordenador geral da Hospitalhaços.

A lista de aprovados será divulgada no dia 30 de julho, no site da Hospitalhaços. Para quem tem interesse em ser voluntário em outras áreas, basta ligar na associação para tirar as dúvidas. Outra forma de receber informações sobre o processo seletivo e tudo que acontece na ONG é pelas redes sociais ou pelo site www.hospitalhacos.org.br.




Morador de rua pode ter morrido de frio em Americana

Notícia Anterior

Festa de Santo Antônio da Basílica de Americana começa hoje

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades