Home Empregos Outback abre 15 vagas de emprego na região

Outback abre 15 vagas de emprego na região

Compartilhe
Foto: Ricardo Lima
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Maes 2019

O Outback Steakhouse do Shopping Center Iguatemi Campinas abre processo seletivo para o preenchimento de 15 vagas de emprego para o cargo de atendente de restaurante. Os interessados devem se inscrever pelo site, neste link.
 
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.
 
O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.
 
“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Márcia Piellusch, sócia regional da rede. Ela acrescenta que cerca de 80% dos atuais sócios proprietários da marca vieram da base e cresceram na casa.
 
Serviço:
 
Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site neste link.
Cargo disponível: atendentes de restaurante.
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas.

Taboca

Tivoli VG

Zanini


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe