Home Notícias Cotidiano Outro caminhão fica entalado no Viaduto Amadeu Elias

Outro caminhão fica entalado no Viaduto Amadeu Elias

Compartilhe
Foto: Reginaldo Castelanelli
-----PUBLICIDADE------
Julho Black 2019

Um caminhão de uma empresa de Limeira ficou entalado em baixo do Viaduto Amadeu Elias, na região central de Americana, no início da tarde desta quinta-feira(11).

O caminhão que pertence a uma empresa de isopor seguia pela Avenida Doutor Antônio Lobo, quando ao tentar passar por baixo do viaduto ficou entalado. A parte de cima do baú do caminhão ficou destruída.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro Pais

Zanini Alumínio

Acidentes neste local são recorrentes. O local possui apenas uma placa que indica a altura, a sinalização está fixada na própria estrutura. Até hoje a prefeitura de Americana não tomou nenhuma providência para resolver o problema.

A instalação de um pórtico com correntes e placas limitando a altura, evitaria novos colapsos no viaduto. Antes de atingir a estrutura o caminhão ou veículo alto se chocaria com as placas, o que evitaria novos desgastes na estrutura da construção.

Em Nova Odessa, a prefeitura instalou estruturas semelhantes na Av. Antônio Rodrigues Azenha, que passa sob a via férrea, no local já ocorreram acidentes semelhantes aos de Americana. Antes de passar por baixo da linha, as placas indicam a altura máxima de 4,3 metros.

Foto: Google Maps

Recorrente
Em abril de 2018, um caminhão de concreto ficou ‘preso’ em baixo da construção após bater em uma das vigas. Na época a prefeitura informou que a viga sustentava apenas a passagem de pedestres e que isso não afetaria o tráfego de veículos.

Ontem(11), o Portal de Americana mostrou que os viadutos da cidade nunca receberam vistoria preventiva. Leia mais aqui.

Drika julho




Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe