Cotidiano

Parque Ecológico ganha espaço para exposição de artesanatos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Os artesãos cadastrados na Secretaria de Cultura e Turismo de Americana ganharão um novo espaço para expor e vender seus produtos. Nesta sexta-feira (12), às 9h30, uma área foi totalmente reorganizada no Parque Ecológico e será aberta com este objetivo. O quiosque acompanhará o horário do parque e vai funcionar de terça a domingo, das 8 às 17 horas.

Os profissionais já contam com uma Feira de Arte e Artesanato (Ameriart), que é realizada uma vez por mês no Centro de Cultura e Lazer (CCL). A feira seguirá com sua programação mensal e, agora, os artesãos poderão contar com um espaço expositivo e de venda permanente no parque.

O projeto Ameriart envolve trabalhos de patchwork, bordados, patchapliquê, pintura, decoupagem em caixas, vidros e madeiras, fontes de água, arranjos de flores, artigos de decoração, sabonetes e aromatizadores, crochês, artigos religiosos, bijuterias, entre outros. O objetivo do projeto é proporcionar opções alternativas de compra para a população, além de divulgar e valorizar o trabalho dos artesãos de Americana.




CCR Autoban interdita viaduto do Zanaga para conserto de vazamento de água

Notícia Anterior

Museu em Campinas cria alma digital de visitante

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano