Variedades

Plantação de girassol chama a atenção em Sumaré

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma nova plantação de girassóis está chamando a atenção de quem passa pela zona rural de Sumaré. O local é bastante conhecido pelos praticantes de esporte, principalmente ciclismo.

A plantação com milhares de metros quadrados foi feita para renovação do solo da fazenda que fica na Estrada Municipal Ângelo Furian.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A propriedade particular que fica próxima ao Rancho da Leitoa, tem atraído dezenas de admiradores em busca de uma ‘selfie’ com as plantas. A plantação é dividida em duas partes, uma delas está toda florida, já a outra deve florir nos próximos dias.

Se você for até o local, atente-se para não pisar nas plantar nem arranca-las, afinal outras pessoas também querem ter o mesmo prazer de vê-las.

Como chegar?
Indo de Americana ou Nova Odessa a melhor opção é ir pela Avenida Ampélio Gazzetta, em seguida virar na Avenida Rodolfo Kivitz. Assim que a rua virar uma estrada de terra, você estará na Estrada Vicinal Rodolfo Kivitz, em seguida vire à esquerda na Estada Municipal Olindo Biondo. A plantação fica no cruzamento da Biondo com a Estrada Municipal Ângelo Furian.

Se preferir, siga o Google Maps, neste link.

Veja as fotos do local:




Prefeito de Nova York diz que Bolsonaro ataca direitos dos LGBT

Notícia Anterior

Toda a cidade de Americana pode ficar sem água neste domingo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades