Cotidiano

PM da região salva criança de afogamento no Guarujá

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um soldado recém-incorporado a Polícia Militar de São Paulo, salvou um menino de quatro anos de um afogameto no Guarujá, litoral do estado, na última quinta-feira(17). Ele se formou em dezembro de 2018.

Na quinta, durante seu dia de folga, o soldado Flávio Alexandre Esteves, de 29 anos, estava passando em seu carro pela rua, quando notou pessoas pedindo socorro próximo a um prédio. O PM estacionou o veículo e foi verificar o que estava acontecendo.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Ao entrar no condomínio, o policial viu um garoto desacordado ao lado da piscina. Ele foi submetido aos primeiros socorros e teve os seus sinais vitais restabelecidos. A criança estava na piscina com a irmã de 16 anos, que se distraiu no celular e não viu ele se afogar. Rafael ficou cerca de 4 minutos na água.

Esteves é de Piracicaba, mas trabalha em Limeira e está participando do efetivo de apoio da Operação Verão nas praias de São Paulo.




Agência de Americana abre vagas de emprego para 30 funções

Notícia Anterior

Motociclista fica ferido em acidente nas “Três Pistas”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano