Home Notícias Cotidiano Rafael Macris defende Reforma da Previdência na “Greve Geral” de Americana

Rafael Macris defende Reforma da Previdência na “Greve Geral” de Americana

Compartilhe
Foto: Divulgação
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Dragões

O vereador Rafael Macris(PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira(14), na manifestação contra a Reforma da Previdência realizada na rua Fernando de Camargo, em Americana. O parlamentar debateu com manifestantes sobre a necessidade da aprovação da reforma para o crescimento do país.

“Vim aqui para conversar com as pessoas e entender porque são contra a Reforma da Previdência. Apresentei a minha defesa e os pontos que defendo para que a Nova Previdência seja aprovada! Eles tem o direito de se manifestar de forma pacífica, como de fato foi, mas na minha opinião, a grande maioria não tinha lido a PEC e possuía argumentos rasos em defesa da derrubada do projeto! Fui lá para defender o desenvolvimento do país, recuperação da economia e geração de empregos”, disse o vereador americanense.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Arbix

Drika julho

Rafael Macris também divulgou em suas redes sociais fotos e vídeos da sua presença na pequena manifestação e os debates com pessoas que ali estavam, como os presidentes do PT e PCdoB municipais, Marco Antonio Barion (Russo) e Cezar Ramos, respectivamente.


Taboca Aniversário

Mineiro neutro


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe