Cotidiano

Record TV exibe caso do Padre Leandro no “Domingo Espetacular”

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O programa “Domingo Espetacular” da Record Tv exibiu uma reportagem na noite deste domingo(14), sobre as acusações de abusos supostamente cometidos pelo Padre Pedro Leandro Ricardo, de Americana.

A reportagem da Tv ouviu pessoas que acusam o ex-reitor da Basílica de Santo Antônio de Pádua de abuso sexual e crimes financeiros. José Eduardo Angelini Milani autor do dossiê que deu origem as denúncias e a advogada, Talitha Camargo da Fonseca, que representa parte das vítimas também foram entrevistados


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Angelini foi responsável por elaborar e coletar as provas que foram enviadas para a deputada estadual, Leci Brandão(PC do B), que remeteu ao Ministério Público que determinou a instauração de inquéritos na região.

Além do padre, o Bispo de Limeira, dom Vilson Dias de Oliveira, é acusado de crimes financeiros e de acobertar as denúncias feitas por fiéis e vítimas contra Leandro. Ambos negam as acusações.

Veja a reportagem




Americana terá cadastramento para Doadores de Medula Óssea

Notícia Anterior

Motorista pode tirar nota fiscal dos pedágios pela internet

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano