Cotidiano

Rezende questiona falta de AVCB em prédios públicos

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Welington Rezende (Patriota) protocolou requerimento questionando a Prefeitura de Americana sobre a falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) em prédios públicos.

O parlamentar quer saber, detalhadamente, quais prédios e departamentos públicos operam hoje em Americana sem AVCB e os motivos pelos quais há locais sem o laudo dos bombeiros. O vereador solicita prazo para a viabilização do AVCB em todos os prédios públicos, inclusive escolas e creches.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Rezende lembrou que já fiscalizou escolas e creches municipais sem laudo dos bombeiros. Em 2018, por exemplo, eram 52 unidades escolares sem o AVCB.

“Queremos saber se houve algum avanço da Prefeitura em obter o AVCB para os prédios públicos, inclusive escolas e creches municipais, que atendem cerca de 16 mil alunos. Devemos prezar pela segurança e evitar que acidentes e incêndios aconteçam”, frisou.

O requerimento deverá ser votado na sessão desta quinta-feira (12).




Centro Infantil Boldrini ganha quatro mini Audis elétricos

Notícia Anterior

Prefeitura de Americana paga segunda parcela do 13º com antecedência

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano