Variedades

Salão em Americana é especializado no atendimento de crianças e adolescentes

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Cortar o cabelo das crianças nunca é uma tarefa fácil. O stress sempre faz parte deste momento da vida dos pequenos. Pensando nisso, a empresária Luiza Michele trouxe para a cidade um novo conceito em salão de beleza.

O Jujuballu – A beleza divertida é especializado em atendimento infantil e foi planejado para o bem estar das crianças e adolescentes.
É o único salão com atendimento exclusivo infantil na cidade e possui um ambiente todo preparado para que as crianças se divirtam enquanto cuidam do cabelo.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O salão atende crianças de 0 a 12 anos em um espaço com cadeiras personalizadas, espaço com vídeo game, camarim para meninas no dia de princesa, espaço para cuidado das unhas. O local ainda conta com estacionamento próprio coberto e Wi-Fi.

Os profissionais são capacitados para atender crianças com transtornos do espectro autista e síndrome de donw, que necessitam de um cuidado especial.

O Jujuballu oferece cortes femininos com penteado simples, cortes masculinos, 1º corte com lembrancinha do cabelo, dia de princesa, manicure e pedicure infantil e higienização de mãos e pés.

“O salão foi todo pensado para garantir que o momento do corte de cabelo da criança seja agradável. Nosso profissionais são capacitados para atender as crianças e adolescentes. O espaço decorado e com jogos garante a distração dos pequenos enquanto oferecemos o serviço”, conta Luiza.

O salão fica na Rua Herman Muller , 469 sala 07, no Jardim Girassol e funciona de terça a sexta-feira das 9h às 18h30 e aos sábados da 8h às 15h30.

Para conhecer mais sobre o Jujuballu, entre em contato pelo Whatsapp pelo número (19) 99515-0486 (clique aqui), ou acesse a página no Facebook, neste link. O telefone para contato é o (19) 3621-7747.




Vereador propõe lei para que bares, restaurantes e baladas auxiliem mulheres em situação de risco

Notícia Anterior

Bolsonaro assina novas regras para atiradores e caçadores

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades